Pluricosmética inaugura primeira loja em Vila Nova de Gaia

O novo espaço da marca, que é uma referência em Portugal no setor da cosmética e beleza, abriu em dezembro no GaiaShopping.

Desde dezembro que há mais uma loja para visitar no GaiaShopping: a Pluricosmética. É no Piso 0 que os visitantes podem encontrar o novo e único espaço da marca em Vila Nova de Gaia.

A Pluricosmética, além de possuir um atendimento personalizado com formação contínua dos seus colaboradores, aposta em produtos inovadores no setor e na distribuição de marcas exclusivas em Portugal, dispondo de mais de 20.000 referências de mais 45 marcas de várias categorias.

Na loja do GaiaShopping encontra-se cerca de 95 metros quadrados com produtos para cabelo, unhas, rosto, corpo a produtos para homem, equipamentos e maquilhagem. A oferta de marcas de renome internacional é variada, como a L’Ore´al, Wella, Schwarzkopf, Revlon, Maybelline ou Essie, incluindo produtos de marcas exclusivas, entre as quais a Farmavita, Wet Brush, Cadiveu, Amend, Anadia, Kelly K, Natura Siberica ou Golden Rose.

Até ao final de dezembro, a Pluricosmética de Gaia tem também uma oferta especial: a oferta de uma bolsa e duas escovas em compras iguais ou superiores a 15€.

Sobre o GaiaShopping
Cuidadosamente planeado e concebido sob o tema dos barcos “Rabelos” – barcos típicos do Rio Douro, o GaiaShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 59.695 m2, conta com cerca de 142 lojas repartidas por dois pisos, uma praça de restauração comum com 746 lugares sentados, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas, um espaço infantil e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para 1.804 pessoas. O GaiaShopping oferece a todas as famílias uma grande variedade de opções em compras e lazer. A pensar nos mais pequenos, o Centro disponibiliza, ao longo do ano, várias atividades lúdicas pedagógicas que tornam as visitas em família muito mais enriquecedoras.  A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site http://www.gaiashopping.pt/.