Primadonna abriu a segunda loja em Portugal

A marca italiana de calçado e acessórios femininos escolheu o Centro Colombo para inaugurar aquele que é também o seu primeiro espaço em centro comercial.

Desde o final de outubro que há mais uma loja da Primadonna Collection para visitar em Portugal. A empresa italiana escolheu o Centro Colombo, em Lisboa, para abrir a sua segunda loja no país e a primeira num centro comercial. É no Piso 2 que os fãs da marca podem encontrar 60 metros quadrados de propostas de calçado e acessórios femininos.

A Primadonna, que tem mais de vinte anos de história, traz ao Centro designs atuais, intemporais e únicos, dando voz à garra e singularidade do universo feminino. Das botas de cano alto aos botins, passando pelos populares mocassins às sandálias, a marca promete ter opções para todos os gostos.

A loja do Colombo dispõe, também de uma enorme variedade de malas, que variam entre tons neutros, como preto e bege, aos mais coloridos, como rosa-choque e cor de laranja. Também não faltam propostas com glitter e ideais para a época festiva que se aproxima. No novo espaço da empresa italiana, os visitantes podem encontrar, ainda, algumas peças de roupa e outros acessórios, como cintos e bijuteria.

“A Primadonna é uma marca que irá agradar aos visitantes do Colombo, melhorando a sua experiência de visita e o nível de satisfação das suas compras. Com mais de 330 espaços abertos ao público, só o Colombo apresenta uma variedade imparável e de enorme qualidade e geradora de satisfação. Estamos empenhados em continuar a proporcionar uma experiência de visita cada vez mais única, completa e dinâmica, e prometemos mais surpresas até ao final do ano. Esta abertura mostra a confiança das marcas no Colombo para melhor comunicarem com os seus clientes.
”, refere Paulo Gomes, diretor do Colombo.

Fotografias disponíveis para download neste link.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.