Primark do Colombo está (ainda) maior e tem uma imagem renovada

São mais de 6 mil os metros quadrados da loja, que teve um aumento de cerca de 40% em área. Passa, assim, a ser a maior Primark do país.

Foi inaugurada na sexta-feira, 21 de junho, no Centro Colombo, em Lisboa, a renovada loja da Primark, que, além de uma ampliação de cerca de 40% em área, aposta numa experiência de compra melhorada. Agora, o espaço passa a contar com um total de 6038 metros quadrados de área comercial, tornando-se o maior, em Portugal.

As mais recentes características da Primark do Colombo fazem também dela a maior do mundo num só piso, onde é possível encontrar as últimas novidades em moda, beleza, acessórios para todos os gostos, bem como produtos para a casa, sempre com a premissa de manter os preços acessíveis.

Fruto desta renovação, os visitantes vão também poder usufruir de uma experiência em loja melhorada, que é garantida por uma série de atualizações, nas quais se incluem um novo sistema de iluminação, novos equipamentos e acessórios, mais caixas de pagamento e provadores.

“É com entusiasmo que vemos grandes marcas como a Primark a reforçarem a sua presença no Colombo. A loja está presente no Centro há 11 anos e acreditamos que esta ampliação do espaço vem dar resposta às necessidades que os clientes têm demostrado durante este período, proporcionando-lhes uma oferta de produtos diversificada, e tornando a sua visita ainda mais agradável”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Fotografias do novo espaço disponíveis, aqui.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.