Primeira “Flagship Store” portuguesa chega ao Centro Colombo

A partir do mês de outubro, poderá desfrutar da maior loja da Sacoor Brothers em todo o Mundo. A marca inaugura a primeira “Flagship Store” Sacoor Brothers em Portugal, um espaço novo no Centro Colombo. Localizada no piso 1, com um conceito de loja diferenciador, que promete dar uma experiencia única aos visitantes do Centro.

Criada em 1989, em Lisboa, a Sacoor Brothers iniciou a sua atividade como uma pequena loja de roupa para homem. Sob o mote de “experiencia de retalho única”, a loja alia-se a um estilo de vida muito próprio e a um serviço de alfaiataria que é sinónimo de serviço personalizado. Atualmente, a loja divide-se em três espaços distintos: Homem, Rapaz e Senhora, destacando-se no setor feminino, onde apresenta um conjunto alargado de opções de vestuário e acessórios.

Chega assim ao seu Centro de eleição em formato de “FlagShip Store”, um novo conceito de loja em Portugal, que promete proporcionar aos seus clientes os melhores serviços de alfaiataria. Distingue-se por ser um espaço irreverente, único e inovador, que conta com um conjunto de serviços adicionais inéditos: Barbeiro, Mesa de Coworking, Touch Screen com Social Wall, Healthy Bar, espaço Taylor Made, DJ e loja totalmente equipada para eventos de música ao vivo, tudo num ambiente exclusivo e jovem.

Apresentando-se como um espaço ímpar, faz todo o sentido estar presente num espaço comercial como o Centro Colombo que aposta continuamente numa oferta de qualidade das marcas que se apresentam aos seus visitantes.

Ao acrescentar mais uma grande novidade ao seu mix comercial, com a primeira “Flagship Store” de Portugal, o Centro Colombo reforça de forma continua o seu posicionamento através da aposta clara em conceitos novos e diferenciadores que potenciam a experiência de quem o visita.

Para mais informações visite o nosso site www.colombo.pt .