Primeira concept store da Etikway abre no CascaiShopping

A marca que reúne designers de moda e produtos de beleza sustentáveis chegou a Cascais no final de outubro.

A nova loja da Etikway fica no CascaiShopping e é a primeira concept store da marca. A funcionar desde o final de outubro, chega com duas novidades: uma linha de vestuário de criança em segunda mão e um ponto de recolha de jeans e vestidos, para upcycling — e os clientes que deixarem lá as suas roupas vão receber vouchers para descontar noutros produtos da marca

O mais recente espaço da Etikway em Portugal está disponível no Piso 0 do CascaiShopping, e tem várias marcas portuguesas que apenas comercializam produtos fabricados com matérias-primas devidamente certificados. Neste novo espaço podem ser encontrados produtos de moda, calçado e cosmética feitos por designers e criadores portugueses de forma ecológica e sustentável.

“Com uma oferta cada vez mais completa, o CascaiShopping aumenta o seu portefólio com a chegada da Etikway, uma marca que se distingue pela maneira de fazer moda que valoriza o trabalho dos designers e criadores portugueses e com uma importante consciência ambiental e sustentável. Estamos muito orgulhosos de poder dar as boas-vindas à Etikway e esperamos que esteja seja a primeira de muitas aberturas com esta vertente”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Mais fotografias da loja, disponíveis aqui.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 191 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro. cascaishopping