Primeira Escape Room de “Space Wars” chega a Portugal

Comunicado de Imprensa
Vila Nova de Gaia, 14 de novembro de 2023

Primeira Escape Room de “Space Wars” chega a Portugal

É em Vila Nova de Gaia, no ArrábidaShopping, que é possível encontrar a sala “Space Wars” que promete uma verdadeira aventura intergaláctica.

Fãs de aventuras no espaço: preparados para viver uma aventura intergaláctica na eterna batalha do bem contra o mal? É isso que podem fazer na primeira Escape Room do país sobre este universo, muito, muito distante, que abriu no início de novembro, no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia.

Nesta Escape Room, promovida pela Mission to Escape, a maior empresa nacional de escapes, os participantes são a única esperança para recolher informações cruciais e desafiar uma presença ameaçadora. A inteligência, audácia e trabalho de equipa são as armas essenciais para fugir ao lado negro e enfrentar grandes adversários. As equipas têm 60 minutos para assumir o comando desta aventura.

A Space Wars é pioneira nos escape rooms intergalácticos, sendo a primeira a lançar o desafio de vencer a batalha do bem contra o mal dentro de um centro comercial em Portugal, e a oferecer uma experiência inovadora e emocionante aos visitantes do ArrábidaShopping. Além disso, esta novidade define um marco importante na oferta de entretenimento do Centro, proporcionando uma jornada memorável para todos os que participarem.

“Os escape rooms e a Mission To Escape têm sido um sucesso esmagador junto dos nossos visitantes que encontram — agora ainda mais — uma experiência única e exclusiva no ArrábidaShopping. É com muito prazer que anunciamos a chegada de mais uma sala, que é única em Portugal, ao Centro, tornando a visita e a nossa componente de lazer ainda mais completa e variada”, refere Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.

O espaço, que conta com uma experiência em parceria exclusiva com os canais AXN, está localizado no Piso 2 do ArrábidaShopping, junto aos cinemas, e promete surpreender com sessões que podem incluir duas a seis pessoas. No caso dos menores de 14 anos, é necessário o acompanhamento de um adulto. O preço é de 17,50€ por participante.

É ainda possível reservar um espaço nesta Escape Room para aniversários até 24 pessoas — existem as hipóteses de pedir catering ou trazer —, assim como uma sala adaptada para eventos empresariais ou grupos, que serão sempre acompanhados por um Game Master.

O espaço da Mission to Escape no ArrábidaShopping abriu em fevereiro deste ano e dispõe também de duas salas inspiradas na saga “Harry Potter”, que exploram o popular universo do feiticeiro mais popular do mundo, onde os participantes se tornam verdadeiros alunos da Wizard School, uma instituição educativa para jovens bruxos e feiticeiros. Há ainda uma sala para os amantes da série de televisão de drama e ação “AXN – SWAT Força de Intervenção”, a primeira parceria do canal de televisão AXN com uma Escape Room no Norte.

Mais fotografias disponíveis neste link.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 169 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.