Primeira loja de música num centro comercial em Portugal

IMAGENS AQUI.

A Lismúsica já chegou ao Centro Colombo. Localizada no Piso -1 do Centro, na galeria de acesso ao metro, a loja que se dedica ao comércio de instrumentos musicais, material de estúdio e pró-áudio já está disponível a todos os visitantes. Com esta abertura, o Centro Colombo oferece agora tudo o que se pode imaginar, desta vez no mundo musical, integrando neste espaço uma escola de música.

Com uma vasta experiência, a Lismúsica conta com uma equipa que procura ir ao encontro das necessidades do cliente ao mesmo tempo que partilham a paixão pela música. A loja do Centro Colombo dispõe de uma extensa gama de produtos com as melhores marcas para todos os músicos. Para além de uma larga gama de instrumentos – guitarras clássicas, elétricas, baixos, baterias, teclados, instrumentos de corda – dispõe também de material de gravação e estúdio, material de DJ e ainda diversos acessórios.

Nesta loja, os visitantes poderão ainda ter acesso a aulas dos mais variados instrumentos, graças à parceria que a Lismúsica apresenta com a Escola de Música Academia do Som. Assim, os visitantes poderão ter acesso a estas aulas na nova loja do Centro Colombo, sendo o primeiro centro comercial em Portugal a ter no seu espaço uma escola de música.