PromoFans® recebe distinção nos Prémios Eficácia pela ativação do seu conceito

A PromoFans®, plataforma de promoções multicanal inovadora e única em Portugal, lançada pela Sonae Sierra, foi distinguida na 9ª Edição dos Prémios Eficácia na categoria de “Ativação”, conquistando o prémio Prata deste concurso.

A iniciativa levada a cabo Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, distinguiu recentemente, numa cerimónia que decorreu na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, 56 projetos inovadores pela sua eficácia.

Desde o seu lançamento, em 2012, que a PromoFans® tem sido distinguida com prémios, nacionais e internacionais, que destacam o caráter inovador desta plataforma multicanal: Prémio Prata na categoria “Sales Promotions” dos ICSC Solal Marketing Awards, Finov - Sonae Innovation Awards e Galardão Bronze na categoria “Serviços” dos Prémios Sapo.

Assente no conceito “o seu shopping com descontos”, a PromoFans® foi lançada em 2012 baseada num conceito de smart shop que não tem paralelo no retalho em Portugal ou no setor dos centros comerciais, a nível internacional.

Depois do sucesso inicial, a plataforma foi alargada recentemente aos Centros Comerciais em Espanha, onde já está a registar grande sucesso entre os consumidores.

A PromoFans® está disponível online e conta até hoje com cerca de 222.000 seguidores, 800.000 visitas, 93.000 visitantes únicos por mês na plataforma, cerca de 24.000 downloads a partir de aplicações e uma adesão de 70% dos lojistas presentes nos centros comerciais da Sonae Sierra, o que permite uma grande variedade de promoções associadas a muitas marcas.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação sobre o assunto.