QuasiPronti chega ao Coimbrashopping

O restaurante QuasiPronti acaba de chegar ao CoimbraShopping, alargando assim o leque de oferta na área da restauração. A nova insígnia, que permite ao cliente escolher o tipo de massa, de molho e ingredientes para confecionar o seu prato, abriu no passado dia 28 de Maio.

A abertura da QuasiPronti no CoimbraShopping junta-se à também recente abertura da loja Casas Coisas que apresenta uma oferta no segmento do Mobiliário e Decoração. Estas novas lojas vêm reforçar a variedade de lojas no centro comercial, indo assim ao encontro das expectativas dos clientes.

“A abertura destas novas lojas no CoimbraShopping resulta da nossa preocupação constante em procurar novas marcas que se adequem às necessidades e exigências dos nossos clientes”, refere o diretor do CoimbraShopping, Mário Madeira.

A Visão da insígnia QuasiPronti alcança a busca permanente e constante da excelência que culmina na sua própria razão de ser: “Servir bem, para servir Sempre!”, onde as capacidades de criar, adaptar, inovar e evoluir estão consagradas na determinação permanente de surpreender e encantar os Clientes.

A inovação do cliente ter a liberdade de escolher a seu gosto o tipo de massa, o tipo de molho e os ingredientes para confecionar o seu próprio prato ainda com a opção de se servir da bebida a copo - exposta em local visível e acessível - foi um fator determinante na aprovação instantânea dos clientes e no sucesso deste restaurante.

Sobre o CoimbraShopping:

O CoimbraShopping conta com um total de 66 lojas já bem conhecidas dos visitantes. O atendimento personalizado é um dos pontos que caracteriza este Centro, localizado numa nova zona de negócios da cidade de Coimbra, servido por uma extensa rede de transportes. Destaque ainda para o Hipermercado Continente, uma acolhedora zona de Restaurantes com praça central e estacionamento gratuito com capacidade para 1100 viaturas.

O CoimbraShopping é activo no cumprimento do projeto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objetivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387