Quem Disse, Berenice? chega ao Centro Colombo

Lisboa, 5 de maio de 2021

Marca brasileira de cosméticos abre loja no Centro com novidades

A marca brasileira de cosméticos Quem Disse, Berenice? é a mais recente loja de beleza disponível no Centro Colombo. A loja situa-se no piso 0 e oferece toda a qualidade e originalidade a que a marca já habituou os seus consumidores.
Liberdade é o valor principal desta carismática marca de cosméticos com origem no Brasil. A Quem Disse, Berenice? quer que todas as mulheres se sintam livres de ser quem quiserem ser, de agir de acordo com aquilo em que acreditam e de encontrar o que as torna mais bonitas e únicas.
Do batom mais discreto, até ao glitter mais fantástico, para esta marca a maquilhagem não tem quaisquer regras ou restrições. O padrão de beleza é deixado à imaginação e conforto de cada visitante, que pode encontrar na Quem Disse, Berenice? tudo o que precisa para se sentir mais bonito à sua maneira.
A marca apresenta agora também a sua própria linha de skincare, Skin.q! Produtos com os melhores ingredientes para suavizar e fortalecer a pele, que não só descomplicam as rotinas de tratamento do rosto, mas também inspiram as mulheres a tirar tempo para cuidar de si.
A Quem Disse, Berenice? vem assim juntar-se cheia de novidades a várias conhecidas insígnias de beleza, como MAC, Inglot, Bobbi Brown, Sephora, Douglas, entre outras, que estão presentes no Centro e o tornam uma referência imperdível para qualquer fã de maquilhagem.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.