“Reabilitar através da Arte” para ver no AlgarveShopping

O AlgarveShopping irá revelar, já a partir da próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro, alguns dos trabalhos vencedores do 8º Concurso "Reabilitar Através da Arte", levado a cabo pela APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve, em 2015.

A mostra reúne cerca de 9 trabalhos que foram realizados por cidadãos com necessidades especiais, dando-lhes assim a oportunidade de participarem e verem os seus trabalhos reconhecidos pela sociedade, no sentido da integração e inclusão pela Arte.

Sob o tema "Fantasia", estes trabalhos estarão em exposição no AlgarveShopping até 21 de fevereiro, no piso 1, junto à entrada para a zona da Restauração.

O Concurso "Reabilitar Através da Arte" é divulgado a nível nacional e internacional, procurando entidades que desenvolvam trabalhos artísticos com pessoas com necessidades especiais ou em situação de desfavorecimento social. Imagens de todos os trabalhos vencedores 8º Concurso "Reabilitar Através da Arte" encontram-se disponíveis aqui: http://s11.postimg.org/ckhfx8c6r/8concurso_vencedores.jpg.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação e imagem para ilustração da referida notícia.