Remates Certeiros de Pequenos Campeões no RioSul Shopping

O RioSul Shopping desafia os pequenos campeões de futebol a mostrarem o seu talento! Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, o Piso 0 do RioSul Shopping vai receber as Escolas de Futebol do Benfica num espaço especialmente concebido para os mais novos testarem as suas habilidades de remate à baliza.

Durante o fim de semana, os jovens atletas, entre os 4 e os 14 anos, vão ter a oportunidade de mostrar o seu talento, através de três remates a uma baliza com pontuação que irá determinar os verdadeiros “craques” do futebol! Os três melhores marcadores irão ganhar um bilhete duplo para assistir a um jogo do Benfica e todos os participantes recebem um voucher com uma aula gratuita na escola do Benfica.

Mas não é tudo! No dia 23 de fevereiro, pelas 15h00, o Centro recebe uma visita especial da Águia Vitória que se junta aos pequenos campeões enquanto estes demonstram o seu talento.

O RioSul Shopping convida os jovens talentos do futebol a fazer os remates certeiros, no Piso 0 do Centro, sexta-feira dia 22 de fevereiro, das 12h00 às 19h00, e durante o fim de semana nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 11h00 às 20h00.

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o PikNik.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.