Renovado e moderno: Burger King mais antigo do país reabre no Colombo

O início do mês de agosto assinalou a apresentação da nova imagem da marca no centro comercial lisboeta.

O Centro Colombo foi o local escolhido pelo Burger King® para abrir o seu primeiro restaurante, em Portugal, há 23 anos. Agora, fruto de uma profunda intervenção focada na renovação e modernização, o espaço volta a abrir as suas portas com várias novidades que prometem melhorar a experiência dos fãs dos hambúrgueres mais famosos na grelha.

O espaço de 400 metros quadrados conta, a partir de 02 de agosto, com um maior número de quiosques para um serviço mais completo e personalizado, bem como infraestruturas renovadas que visam aumentar a agilidade no serviço e atendimento. A zona de refill de bebidas – um serviço pelo qual o Burger King® se distingue – também foi ampliada, no seguimento desta renovação, proporcionando uma maior comodidade aos clientes.

“É com grande entusiasmo que vemos uma marca como o Burger King a reinventar-se e a tornar o seu espaço ainda mais agradável para todos os milhares de pessoas que escolhem o Colombo para fazer uma refeição. Isto demonstra a preocupação constante da marca em melhorar a experiência do cliente, um ideal que está alinhado com a visão do Centro”, afirma Paulo Gomes, diretor do Colombo.

O Burger King® do Colombo ainda não tinha sido intervencionado, sendo que a decisão de avançar com a renovação surge no âmbito da estratégia da marca em proporcionar espaços modernos para uma maior agilidade das equipas no atendimento aos clientes, que ultrapassam os 30 colaboradores.

Em termos de oferta, a marca cruza a tradição com a inovação, com os clássicos de sempre, como o famoso Whopper, lado a lado com novos lançamentos, entre os quais os King Dabiz, uma criação exclusiva do chef Dabiz Muñoz, reconhecido por três anos consecutivos como o melhor chef do mundo.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.