Restaurante regional mais antigo da Covilhã abriu hoje no Serra Shopping

O Zé do Sporting, que se dedica à comida regional desde 1987, inaugurou no centro comercial com uma campanha especial de abertura.

Desde 1987 que faz as delícias daqueles que vivem e passam na Covilhã e, a partir de agora, chega ainda a mais pessoas: o Zé do Sporting, o restaurante regional mais antigo da cidade, inaugurou um espaço no Serra Shopping. O novo restaurante está disponível desde hoje, dia 7 de agosto, no Piso 1, com uma campanha especial de abertura.

São 39 metros quadrados dedicados à comida regional, que proporcionam a oportunidade de provar pratos típicos como Arroz à Valenciana, Panela no Forno, Feijocas, bacalhau e cabrito. Até dia 13 de agosto, com a compra de um menu no Zé do Sporting do Serra Shopping, tem direito à oferta de sobremesa.

“O Serra Shopping é feito de pessoas e para pessoas com um objetivo que vai muito além da compra — queremos, acima de tudo, proporcionar experiências. A chegada deste tão conhecido e histórico nome ao Centro não só reforça esse caminho, como é motivo de orgulho por passarmos a fazer parte da história deste que é o restaurante regional mais antigo da Covilhã e sermos a sua escolha para abrir o primeiro espaço num centro comercial”, refere António Parracho, diretor do Serra Shopping.

Esta abertura reforça a vontade do Centro em destacar o que de melhor se faz e tem na região, sendo que em 2022 já tinha chegado ao Serra Shopping outro espaço icónico da cidade: a Padaria Ramalha que, desde 1938, está presente na Covilhã com iguarias de fabrico próprio.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente.
O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.