RioSul Shopping abre primeira Love Store em Portugal

O RioSul Shopping abriu, recentemente, a primeira Love Store em Portugal, um conceito único e totalmente inovador no mix de lojas que o Centro dispõe atualmente. Tomando como fonte de inspiração o que já existe nas grandes capitais mundiais, a Love Store traz, até ao público português, uma “loja de sedução”, com produtos diferenciados e atendimento personalizado, disponível pela primeira vez num Centro comercial.

A nova loja do RioSul Shopping dispõe de uma vasta gama de artigos de lingerie, artigos sexuais light e gifts para ocasiões especiais, como o dia dos Namorados, despedidas de solteiro, aniversários e outras datas em que romantismo marca a sua presença. O objetivo da Love Store é proporcionar a todos os clientes experiências únicas e momentos inesquecíveis, através da oferta diversificada de produtos que disponibiliza, contribuindo assim para a abertura das mentalidades e para minimização de tabus que ainda hoje existem em torno da sexualidade e do erotismo.

A propósito da abertura desta nova loja, Luís Pinto Soares, diretor do RioSul Shopping, salienta que “é para nós um grande desafio abrir um conceito inovador como a Love Store no nosso Centro. Sabemos que, cada vez mais, as mentalidades portuguesas estão mais recetivas nesta área e, por isso, considerámos que seria relevante assumirmos o pioneirismo de sermos o primeiro Centro comercial a receber a primeira Love Store em Portugal”.

Sobre o RioSul Shopping

Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net