RioSul Shopping reabre lojas de moda com muitas novidades

Para acompanhar as tendências e oferecer o melhor aos seus visitantes, o RioSul Shopping tem vindo a modernizar as suas lojas e serviços. O Centro apostou na remodelação de parte do Piso 1, com lojas totalmente renovadas e modernizadas.

Bershka, Pull&Bear e Stradivarius alteraram a sua localização no Centro e foram alvo de obras de renovação, surgindo com um novo mood. Para além destas, também a Zara e a Women’s Secret irão sofrer alterações nas suas lojas atuais.

A Stradivarius transferiu a sua loja para o Piso 1, onde possui um novo espaço com uma área superior. Caracterizada pelas suas peças modernas, coloridas e jovens, a Stradivarius especializa-se no universo feminino, com opções acessíveis para todos os corpos e estilos.

Conhecida pelo arrojo e originalidade do seu vestuário, a Bershka mantém-se no mesmo local, com uma área maior e um espaço renovado. A marca de roupa, calçado e acessórios, possui agora uma loja com mais de 700 m2.

A Pull&Bear optou também pela mudança e relocalizou a sua loja neste corredor. Sendo uma clara referência da moda casual, a marca tem opções de vestuário, calçado e acessórios para o público feminino e masculino, adaptando-se à realidade e praticidade dos adolescentes e jovens adultos.

Para além destas novidades, também a Zara irá aumentar a área da sua loja para cerca de 1800 m2 e a Women’s Secret irá reabrir numa nova localização.
O RioSul Shopping aposta assim no reforço da oferta de moda no Piso 1, com as aberturas das novas lojas Bershka, Pull&Bear e Stradivarius que surgem com uma nova cara e com áreas maiores.

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 126 lojas distribuídas por dois pisos, 20 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o PikNik.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.riosulshopping.net.