RioSul Shopping recebe showcookings by Ann-Kristin

No último fim de semana do mês de agosto, o RioSul Shopping vai receber atividades para toda a família, que vão desde a alimentação ao desporto. Nestes dois dias, o Centro recebe a chef de cozinha Ann-Kristin, para dois Showcookings imperdíveis, e ainda aulas de fitness by Kalorias.

Nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, às 15h00, o Piso 0 do RioSul Shopping vai ser palco de duas sessões de live cooking onde a reconhecida chef Ann-Kristin vai confecionar alguns dos seus pratos de eleição.

A chefe dinamarquesa é, atualmente, uma das grandes referências culinárias em Portugal. Chegou ao nosso país há 17 anos e desde logo se apaixonou pela textura, cor e sabores da gastronomia portuguesa. Com apenas 25 anos, a food stylist tornou-se reconhecida ao atingir o segundo lugar do pódio MasterChef Portugal.
Autora de um livro de culinária e fundadora da sua própria empresa de catering, Ann-Kristin vai estar no RioSul Shopping para duas sessões de showcooking, onde o ingrediente secreto é a paixão pela cozinha!

No último fim de semana do mês de agosto, o Centro abre também as portas ao Desporto! Para os visitantes amantes de fitness ou apreciadores de novas experiências, o ginásio Kalorias idealizou duas aulas de fitness, onde a boa disposição marca presença.

A aula de RPM acontece às 10h15 no dia 31 de agosto e inicia o programa de fim de semana desportivo no Centro.  Com a exigência física e o rigor associado ao cycle, esta é uma aula eficaz onde os participantes vão poder desafiar a sua preparação física.

A estimulação do corpo e da mente prolonga-se para dia 1 de setembro, com uma aula de HIIT. Com hora marcada para as 10h45, esta modalidade envolve exercícios aeróbicos realizados em alta intensidade por um curto período de tempo, intervalado com alguns segundos de descanso.

No dia 30 de agosto e 1 de setembro, o RioSul Shopping funde a paixão pela cozinha  e pelo desporto com iniciativas para toda a família! O Centro recebe a chef de cozinha Ann-Kristin com duas sessões de live cooking, e ainda duas aulas de fitness by Kalorias.

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 126 lojas distribuídas por dois pisos, 20 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o PikNik.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.riosulshopping.net.