RioSul Shopping vai oferecer 14 Iphones 8Plus

No âmbito da renovação das lojas Bershka, Pull&Bear, e Stradivarius, o RioSul Shopping lançou um passatempo que decorre no facebook do Centro a partir de dia 19 de agosto. “Novas Lojas” é o nome do passatempo que vai oferecer 14 iPhones às fotografias mais criativas publicadas nesta rede social.

Até 29 de agosto, está no ar o passatempo que comemora a reabertura das 3 lojas Inditex no Centro. O concurso destina-se a todos os interessados, desde que maiores de idade, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

Para concorrerem, os participantes têm apenas de publicar na caixa de comentários da publicação uma fotografia criativa após efetuarem uma compra nas novas lojas Bershka, Pull&Bear ou Stradivarius. Para que seja válida, a fotografia tem de conter um ou mais elementos que identifiquem uma das 3 lojas, não podendo ser captada no interior de nenhuma destas.

As regras do jogo são simples. Os concorrentes só têm que ser criativos e publicar a fotografia mais cool que conseguirem, ter o seu perfil público e seguir a página de facebook do RioSul Shopping. Cada visitante pode participar até um máximo de 3 vezes no passatempo, desde que utilizando fotografias diferentes.

No final, serão sorteados 14 iPhones 8Plus às fotografias mais originais publicadas entre as 10h00 de dia 19 de agosto e as 23h59 do dia 29 de agosto.

O Passatempo “Novas Lojas” surge no âmbito da relocalização e renovação das lojas Berhska, Pull&Bear e Stradivarius. Para além da criação da nova área Inditex, no Piso 1, as lojas foram alvo de remodelações no seu interior e ampliação dos seus espaços.

Sobre o RioSul Shopping

Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 126 lojas distribuídas por dois pisos, 20 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o PikNik.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.riosulshopping.net.