Salsa está de volta ao Parque Atlântico

A marca de referência em jeans está de volta ao Parque Atlântico! Oito anos depois, a loja Salsa volta mais inovadora e com a mesma qualidade a que habitou todos os seus clientes.

Localizada no Piso 1, a prestigiada marca de roupa portuguesa coloca à disposição de todos os visitantes uma variada coleção de jeans para homem e mulher, desde modelos mais básicos de coleção sempre disponíveis – os chamados jeans fit guide – até outras opções mais arrojadas.

A nova loja da Salsa acompanha a recente campanha da marca “Where do you fit” que destaca a capacidade da sua gama de roupa se adaptar a qualquer ocasião ou momento. Quer seja para uma situação casual ou mais fashion, a Salsa oferece as melhores tendências para que os visitantes se sintam mais seguros, confiantes e cheios de estilo nos seus jeans.

Com esta nova aposta, o Parque Atlântico reforça o seu leque de ofertas na área da moda, voltando a apostar numa marca reconhecida pelos seus jeans e colocando à disposição de todos os seus visitantes uma grande variedade de escolhas para todas as ocasiões.

A Salsa, a marca que prima pela qualidade dos seus tecidos de todos os seus produtos, está agora à espera de todos os visitantes no piso 1 do Parque Atlântico.