Scalpers abre a primeira loja em Cascais

A reconhecida marca espanhola reforça a sua presença em Portugal e já chegou ao CascaiShopping. A nova loja já está disponível no piso 1 do centro comercial.

O CascaiShopping aumenta a variedade da sua oferta com a abertura da primeira Scalpers na zona de Cascais. A marca, que tem vindo a reforçar a sua presença em Portugal, vê agora abrir o sétimo espaço na área da Grande Lisboa, com cerca de 146,54 metros quadrados.

A nova loja do CascaiShopping apresenta uma seleção de várias propostas exclusivamente da coleção de homem. O espaço, que está no Piso 1 do centro comercial, tem as melhores sugestões para este verão, entre calções de banho, t-shirts, polos, calças e muitas mais.

A Scalpers tem também uma linha de propostas mais formais, onde apresenta fatos, blazers, coletes e sapatos e que está disponível neste novo espaço. A loja em Cascais apresenta sugestões para todos os estilos e para as mais variadas ocasiões.

Sobre a abertura da primeira Scalpers em Cascais, a diretora do CascaiShopping, Carla Bonito afirma que: “trabalhamos diariamente para garantir uma oferta variada, atual e que responda às necessidades dos nossos visitantes. Desta forma é muito bom podermos fazer parte da expansão da Scalpers em Portugal e o CascaiShopping ser o primeiro espaço em Cascais a recebê-la”.

Mais fotografias disponíveis aqui.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 181 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.