School by Snisga reforça presença no GuimarãeShopping com renovação de loja

A loja de vestuário infantil, School by Snisga, acaba de reforçar a sua presença no GuimarãeShopping com a reabertura de uma nova loja de maior dimensão, o que representa uma maior oferta para os visitantes no segmento da moda para crianças.

A School by Snisga, que representa as marcas Name It, iDO e 3pommes, passa assim de uma loja de 34m² para uma loja de 69m², com o mesmo compromisso de oferecer diariamente aos seus clientes conforto, sofisticação, elegância e qualidade, de mãos dadas como uma combinação perfeita de cores, texturas e modelos.

A School é uma marca do Grupo Snisga, que se afirma como um conceito multifatorial com presença nos principais polos comerciais do distrito de Braga.

A expansão do School by Snisga traduz a aposta da marca no GuimarãeShopping, que desta forma reforça a oferta no segmento do vestuário infantil, indo assim ao encontro das necessidades e exigências dos clientes”, refere o diretor do GuimarãeShopping, Pedro Leite.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade, e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com 109 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
O GuimarãeShopping é ativo no cumprimento da Politica de Segurança, Saúde e Ambiente da Sonae Sierra, que se centra na consolidação de uma cultura transversal de antecipação de acidentes e prevenção de impactos ambientais. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt ou através do Facebook https://www.facebook.com/guimaraeshopping.