SERRA Mostra Desporto promove caminhadas saudáveis no mês de junho

No próximo dia 7 de junho o Serra Shopping é local de partida para uma caminhada noturna. Com o objetivo de promover hábitos saudáveis e despertar a atenção de todos os visitantes para a importância da atividade física, a caminhada tem saída marcada para as 21h00, no Piso -3 do Centro, sendo a hora concentração 30 minutos antes.

Mas a atividade física do mês não fica por aqui, e no dia 30 de junho pelas 09h30 está marcada a partida para mais uma caminhada ideal para todas as famílias, num caminho pelas melhores paisagens da Serra da Estrela. Miúdos e graúdos juntam-se às 09h00 no Piso -3 do Centro, prontos para uma manhã que promete ser saudável, animada e em contacto com a natureza.

As caminhadas dos dias 7 e 30 de junho marcam mais um momento ativo, saudável e de convívio entre todos os participantes da iniciativa SERRA Mostra Desporto, que incentiva todos os visitantes a fazerem desporto e a dinamizarem a cidade.

Diurnas ou noturnas, todas as caminhadas são gratuitas e têm uma distância de cerca de 7 km, ambas com um nível de dificuldade média/fácil. Ao participarem nestas caminhadas, os visitantes poderão obter brindes colecionáveis de desporto, limitados ao stock existente, que serão diferentes todos os meses. Nesta caminhada, todos os participantes vão receber uma garrafa de desporto como brinde de participação.

As inscrições para as caminhadas são gratuitas e podem ser efetuadas através do email (pentaclubecovilha@gmail.com), do número de telefone (964531373) ou no dia da caminhada.

A iniciativa Serra Mostra Desporto conta com a organização e o apoio técnico do Penta Clube da Covilhã e do Serra Shopping, e ainda a parceria do Grupo Humanitário dos Dadores de Sangue da Covilhã. No mês em que se comemora o Dia Mundial do Dador de Sangue, a 14 de junho, o SERRA Mostra Desporto e o Grupo Humanitário dos Dadores de Sangue da Covilhã relembram a importância de sermos dadores, mudando a vida dos que mais precisam.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.