“Serra Mostra Sons & Talentos” anima finais de tarde na Covilhã

O programa musical regressa esta semana e vai acontecer todas as quintas-feiras de julho, ao final do dia, no Serra Shopping.

A partir de hoje, 4 de julho, a mu´sica e o talento sa~o celebrados no “Serra Mostra Sons & Talentos”, um evento anual que junta os melhores artistas emergentes para atuações imperdíveis, todas as quintas-feiras, até ao final do mês, no Serra Shopping. Os concertos ao vivo com um cartaz de artistas locais têm lugar na Praça da Restauração.

Na primeira data, pelas 20h00, sobe ao palco a banda fundanense Português Suave, composta por cinco músicos que interpretam grandes temas pop do panorama musical português e alguns temas internacionais.

Já na quinta-feira seguinte, dia 11, no mesmo horário, o destaque será o rock, com covers apresentados pelos covilhanenses Rosa Negra Band, que surgiu da ideia original de tre^s amigos mu´sicos – Claúdio Saraiva, Edgar Arau´jo e Hugo Santos –, num tributo a artistas portugueses.

A 18 de julho, a programação começa mais cedo, pelas 18h00, com a atuação dos vencedores do concurso “Serra Mostra Sons & Talentos”, e prolonga-se pela noite com a chegada dos 25 Graus, uma banda que apresenta covers nacionais, internacionais e ainda alguns originais de pop-rock.

A última quinta-feira de julho, dia 25, inicia-se da mesma forma, com as outras duas bandas vencedoras do concurso, pelas 18h00, e, às 20h00, são os Irmã Maria os responsáveis por animar os visitantes do Serra Shopping, com covers indie-rock, em inglês, e temas originais.

Calendário:
4 Julho | 20h00: Portugue^s Suave
11 Julho | 20h00: Rosa Negra Band
18 Julho | 18h00: Vencedores do Serra Mostra Talentos; 20h00: 25 Graus
25 Julho | 18h00: Vencedores do Serra Mostra Talentos; 20h00: Irma~ Maria
Local: Covilhã, Serra Shopping, Praça da Restauração

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.