“Serra Mostra Sons” está de regresso à Covilhã

O programa musical que anima os fins de tarde das quintas-feiras regressa em julho e o primeiro momento é já no dia 6 de julho.

O Serra Shopping recebe a quarta edição do programa musical, “Serra Mostra Sons”. Os concertos ao vivo com um cartaz de artistas locais têm lugar na esplanada ou na Praça da Restauração e estão marcados para todas as quintas-feiras de julho ao final da tarde.

Os momentos musicais arrancam já na próxima quinta-feira, dia 6 de julho, às 18h30 ao som de vários êxitos do Dj Mr. Viziny. Na quinta-feira seguinte, dia 13 de julho, às 18h30 o duo de voz e guitarra, Double Trouble, sobe ao palco da esplanada do Serra Shopping para animar os visitantes do centro com vários temas, dos mais clássicos aos mais modernos num momento acolhedor. Segue-se Tom Hamilton, dia 20 de julho, às 18h30 que convida o público a viajar com ele através de um reportório próprio e de covers. Por fim, no dia 27 de julho, o projeto Fados com...Raquel Maria, sobe ao palco às 20h00 com uma atuação acompanhada à viola e à guitarra portuguesa que fecha o cartaz com a tradição deste género musical português.

O “Serra Mostra Sons” esta´ integrado no “Cultura no Centro”, o projeto dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra que quer tornar a arte e a cultura acessi´vel a todos.

“É com muito orgulho que avançamos para a quarta edição do “Serra Mostra Sons”, este projeto que permite o centro atuar em duas vertentes prioritárias: a proximidade com a comunidade local e a promoção de experiências que vão muito além da compra” refere António Parracho, diretor do Serra Shopping.

Datas:

• Dia 6 de julho, às 18h30 – Dj Mr. Viziny – na esplanada
  • Dia 13 de julho, às 18h30 – Double Trouble – na esplanada
  • Dia 20 de julho, às 18h30 – Tom Hamilton - na esplanada
  • Dia 27 de julho, às 20h00 – na Praça da Restauração

Local: Covilhã, Serra Shopping, Esplanada ou Praça da Restauração

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente.
O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.