Serra Shopping apela ao voluntariado e às "boas vontades"

No âmbito da sua política de Responsabilidade Corporativa, o Serra Shopping recebe nos próximos dias 2 e 3 de maio, pela primeira vez e em simultâneo, várias instituições locais para dar a conhecer, através da iniciativa “Banco de Boas Vontades”, as causas que apoiam e as atividades que desenvolvem na área do voluntariado e de apoio à comunidade.

Ao longo dos dois dias de realização desta iniciativa, a Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, a Liga dos Amigos do Centro Hospitalar Cova da Beira, a Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver da Covilhã, os Bombeiros Voluntários da Covilhã, o Grupo de Voluntariado da Unidade de Alcoólicos do Centro Hospitalar da Cova da Beira e o Grupo Humanitário Dadores de Sangue da Covilhã) irão dar a conhecer a todos os clientes e visitantes do Serra Shopping as suas missões humanitárias e a forma de se poder associar às suas causas, através da disponibilização de informação e de aconselhamento personalizado.

No dia 3 de maio. às 15 horas, o Serra Shopping irá receber um flashmob especial relacionado com o tema do voluntariado, o qual contará com a participação das alunas da Escola de Dança do Conservatório de Música da Covilhã na sua dinamização.

No total, serão cerca de 60 os voluntários que irão estar no Centro a prestar o seu apoio na divulgação das instituições sociais que representam. As ações de esclarecimento decorrem no Piso 0, no horário de funcionamento do Centro.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação e imagem para ilustração da notícia.