Serra Shopping assinala Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho

O Serra Shopping recebe amanhã, dia 28 de abril, pelo segundo ano consecutivo e em parceria com a Autoridade para as Condições do Trabalho e o Hipermercado Continente, uma ação que visa sensibilizar para a importância da Prevenção e Segurança no Trabalho, servindo assim de reforço para a efeméride que se assinala, neste dia, um pouco por todo o país.

A ação irá decorrer no piso 0, entre as 10H00 e as 18H00, e contempla várias atividades, das quais se destacam duas campanhas em concreto: uma que visa informar sobre a importância da Prevenção de Riscos Profissionais em Máquinas e Equipamentos de Trabalho e outra que apela para a Segurança e Saúde no Trabalho da Condução Automóvel Profissional.

Em paralelo a esta iniciativa, o Serra Shopping terá uma ação dedicada especialmente para as crianças, com a qual pretende sensibilizá-las para a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, utilizando para o efeito o recurso aos filmes do NAPO, conhecido protagonista da série que lhe dá o nome, em que juntamente com outras personagens do mundo do trabalho se veem confrontados com questões de segurança e com o que devem fazer para prevenir os acidentes de trabalho. O hipermercado Continente fará, também, uma demonstração dos equipamentos de proteção individual que são utilizados no decurso da sua atividade.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 863 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.