Serra Shopping brinca ao Hospital do Faz de Conta

O Serra Shopping recebe, mais uma vez, o Hospital do Faz de Conta, uma iniciativa que se destina às crianças, que tem lugar nos dias 30 de abril e 1 de maio, das 10h00 às 18h00.
Trata-se de um “hospital” que se distingue de todos os outros, pois neste caso os “pais” são as crianças, que levam os seus “filhos”, os bonecos, à consulta. Aprender como funciona um hospital é a principal missão para os mais pequenos, que acontece através de uma visita às diferentes áreas hospitalares no piso 0 do Centro.
É aqui que os “pais” vão ser recebidos por estudantes de Medicina da Faculdade Ciências da Saúde – Universidade Beira Interior, que por sua vez vão desempenhar o papel de médicos. Neste sentido, o principal objetivo desta iniciativa passa por investigar e tratar a “doença” do “filho”, ou seja, do boneco que a criança levar.
Neste jogo de faz de conta as crianças vão passar por um circuito que pretende demonstrar diferentes áreas hospitalares, nomeadamente o Consultório Médico, a Sala de Tratamentos, a Farmácia e o Bloco Operatório.
Uma iniciativa que alia atividades lúdicas e didáticas, num fim de semana diferente para toda a família.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 863 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.