Serra Shopping celebra 15º aniversário com ofertas especiais

No dia 23 de novembro, o Serra Shopping celebra o seu 15º aniversário e vai celebrá-lo com ofertas especiais para todos os visitantes, entre os dias 22 e 28 de novembro.

O primeiro presente é especial para todos os amantes da 7º Arte. O Serra Shopping vai oferecer 15 movie kits duplos para quem participar no passatempo que está a decorrer no Facebook do Centro Comercial.

Com uma mecânica muito simples, os visitantes só têm de dizer numa frase criativa, quem levaria consigo a ver um filme e porquê, e habilitam-se a assistir aos seus filmes preferidos no grande ecrã (não dispensa a consulta do regulamento).

Para além do Cinema, o Centro preparou ainda menus especiais de aniversário em alguns dos restaurantes aderentes*, para os visitantes que adoram um bom prato!

De 22 a 28 de novembro, festeje o aniversário do Serra Shopping e receba presentes inesquecíveis.

Mais informações em www.serrashopping.com/

*Restaurantes aderentes: Burger King, McDonald’s, Portugália Balcão, Pizza Hut, Olá, Pan's, Brasil ao Peso e Bitoques, etc.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.