Serra Shopping celebra 18 anos com programa especial

É com muita música e uma caminhada especial que o Serra Shopping, na Covilhã, comemora mais um aniversário, esta quinta-feira, junto dos visitantes.

Esta quinta-feira, dia 23 de novembro, o Serra Shopping completa 18 anos. A chegada à maioridade desta que é a maior superfície comercial da Covilhã, mas também um espaço de lazer e experiências únicas, será marcada por vários momentos musicais e pela última caminhada da edição de 2023 do Serra Mostra Challenge.

O ponto de partida das celebrações está marcado para as 10h30 e será protagonizado pelo grupo Concertinas da Covilhã, que vai percorrer o Serra Shopping de forma a garantir que a animação chega a todos os visitantes e lojistas.

Ao som do Duo P, um duo acústico (vocalistas e guitarras), o Serra Shopping oferece ainda bolo de aniversário e lança o convite à participação na última caminhada do Serra Mostra Challenge, cujo ponto de encontro está marcado para as 20h30, no piso -3. Trata-se do culminar da quarta edição deste ciclo de caminhadas e corridas noturnas pela cidade, que privilegiam a exploração da natureza, bem os locais urbanos mais emblemáticos, promovendo, por um lado, o bem-estar dos participantes e, por outro, a preservação da Serra da Estrela, uma vez é plantada uma árvore por cada pessoa que se junta. Assim, no dia 23 de novembro, o encerramento será oficializado não só com esta ação, mas também com a entrega simbólica das árvores à Associação Guardiões da Serra da Estrela.

“O Serra Shopping completa o seu 18.º aniversário com um olhar muito positivo sobre o seu percurso. Desde 2005 que trabalhamos para proporcionar a melhor experiência a quem nos visita, seja através da oferta de lojas e serviços diversificados, ou de iniciativas culturais e de lazer para toda a família. Este é um caminho que vamos continuar a traçar, mantendo a relação de proximidade com a comunidade, a atenção às suas necessidades e o fator surpresa”, refere António Parracho, diretor do Serra Shopping.

“A cada ano que passa reforçamos igualmente os nossos pilares de responsabilidade social, ambiental e cultural. Por isso, fez-nos todo o sentido celebrar os 18 anos do Centro com um programa que envolvesse música e artistas da região, mas também com uma caminhada que marca o culminar de uma iniciativa que tanto nos orgulha, como o Serra Mostra Challenge”, conclui.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.