Serra Shopping com programação especial para celebrar o romance e a folia do Carnaval

Para celebrar as festividades do mês de fevereiro, o Serra Shopping preparou duas iniciativas especiais dedicadas ao divertimento e à alegria do Carnaval, bem como ao dia mais romântico do ano.

A folia do Carnaval está a chegar e, no dia 11 de fevereiro, o Serra Shopping, na Covilhã, vai proporcionar um momento divertido em família através de uma ação especial. Das 15h00 às 17h00, no Piso 1, os visitantes mais pequenos vão contar com divertidas pinturas faciais para se transformarem nas suas personagens preferidas.

Para promover um clima festivo e animado no Centro, esta será uma experiência única para as crianças expressarem a sua criatividade, mergulharem no espírito carnavalesco e darem vida às máscaras mais divertidas, criando memórias inesquecíveis em família.

Depois do Carnaval, as festividades de fevereiro continuam e o Serra Shopping vai ser invadido por um clima de verdadeiro romance. No dia 14 de fevereiro, às 20h00, para celebrar o dia mais romântico do ano, os apaixonados que visitarem o Centro vão ser surpreendidos com uma atuação do artista Renato Folgado, que promete um ambiente especial ao som das melhores músicas para celebrar a magia do amor.

Com uma envolvência romântica e encantadora, esta é uma iniciativa especial onde cada detalhe convida os mais apaixonados a desfrutarem de um momento diferente e memorável a dois reforçando os laços amorosos.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.