Serra Shopping dá asas à criatividade com ateliers gratuitos para crianças

De maio a novembro, os últimos domingos do mês são dedicados aos mais pequenos com programas que estimulam a criatividade e aprendizagem.

Este domingo, 26 de maio, o Serra Shopping, na Covilhã, vai dar início às tardes de animação e criatividade com ateliers gratuitos destinados às crianças. Estas atividades vão decorrer das 15h00 às 17h00, no Piso 0 do Centro, nos últimos domingos do mês, de maio a novembro.

São 7 ateliers com temas distintos que vão incluir trabalhos manuais, pinturas e origamis, entre outras atividades, para oferecer aos mais novos uma experiência única e enriquecedora.

A primeira oficina, este domingo, consiste num atelier de vasos personalizados, onde as crianças vão ter a oportunidade de dar asas à imaginação para decorar vasos de barro e, em seguida, plantar uma erva aromática.

Estas oficinas destinam-se a crianças com idades entre os 3 e os 12 anos, que devem ser acompanhadas por um adulto responsável, que confirme que esta se encontra dentro da faixa etária indicada. A entrada para estas sessões será concedida por ordem de chegada e está sujeita à capacidade máxima de 12 crianças.

Esta iniciativa do Serra Shopping tem como objetivo proporcionar aos seus visitantes mais jovens experiências memoráveis repletas de diversão, criatividade e aprendizagem, até ao final de novembro.

Calendário:
26 de maio: Vasos personalizados
30 de junho: Escultura coletiva
28 de julho: Plasticina divertida
25 de agosto: Pintura em tela
29 de setembro: Pedras decoradas
27 de outubro: Origami Assustador
24 de novembro: Presentes em macramé

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.