Serra Shopping dá palco ao Moto Clube da Covilhã

Nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro o Serra Shopping vai receber a uma exposição de motos pertencentes ao Moto Clube da Covilhã – Lobos da Neve. Para os amantes de velocidade, esta é uma oportunidade única de estarem em contacto com alguns dos grandes êxitos de duas rodas.

Em exposição vão estar 6 modelos diferentes: Harley Davison Street Glide Special 2019, MotoGuzzi V85TT, MV Agusta F4 1078 RR 312, Yamaha RI SP, BMW Nine T Race 719 Special edition, Kawasaky Z900 e Honda NC 800, entre elas algumas edições especiais para os verdadeiros apreciadores de motos.
A mostra, patente no Piso 0 do Centro, pretende dar a conhecer alguns dos exemplares motorizados que estarão na XXVI Concentração Invernal – Lobos da Neve, que decorre entre os dias 28 de fevereiro a 1 de março na vila do Tortosendo.

Sobre o Moto Clube da Covilhã – Lobos da Neve
Nascida em 1996 por um grupo de amigos, o Moto Clube da Covilhã surgiu com o objetivo de desenvolver eventos para todos os apaixonados por motos. Desde então, foram muitos os marcos importantes para o crescimento deste grupo, nomeadamente no ano de 1999, aquando da inscrição na Federação Motociclismo de Portugal. Até hoje, a associação realizou ações solidárias, passeios moto-turísticos, entre tantas outras atividades que levaram o Moto clube da Covilhã a ser reconhecido em todo o país.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com