Serra Shopping junta-se às comemorações dos 137 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

O Serra Shopping junta-se às comemorações do 137º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Covilhã com a realização de rastreios e demonstrações de suporte básico de vida. O Serra Shopping acolhe ainda a atuação da Fanfarra e uma exposição que dará a conhecer a história dos Bombeiros Voluntários da Covilhã.

No dia 16 de junho, o Serra Shopping recebe a atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Covilhã às 16 horas. Seguem-se os rastreios de Glicemia e Pressão Arterial, assim como Demonstrações de Suporte Básico de Vida, entre as 16:00 e as 18:00.

Paralelamente a estas atividades, os visitantes do Serra Shopping vão ter oportunidade de conhecer uma viatura antiga e manequins fardados com equipamentos de incêndios florestal e urbano. A exposição estará disponível até ao dia 22 de junho.

De 16 a 30 de junho decorrerá uma outra exposição, mas desta feita no Espaço Social, localizado no Piso 1. Esta ação prevê a colocação de um plasma onde irão passar filmes de eventos dos Bombeiros, assim como manequins vestidos com fardas (passado e presente) e expositores com o espólio do Corpo de Bombeiros. Simultaneamente decorrerá uma ação de sensibilização para a angariação de novos sócios.

Sobre o Serra Shopping:

Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 86 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração, 4 salas de cinema e 900 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes um espaço para recreio infantil, das 10h00 às 24h00.

O Serra Shopping é ativo no cumprimento do projeto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes que proteja os colaboradores e todas as pessoas que interagem com a Sonae Sierra, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adotados por toda a organização e com o objetivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel T: 351214666500 | M: 351918270387

tania.miguel@lift.com.pt