Serra Shopping promove ação de sensibilização para o Autismo

De 2 a 8 de abril, o centro comercial recebe uma exposição com telas criadas por alunos do Agrupamento de Escolas a Lã e a Neve.

Para marcar o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, que se assinala a 2 de abril, o Serra Shopping recebe uma ação especial. A partir desse dia, e até 8 de abril, o centro comercial vai sensibilizar a comunidade para a Perturbação do Espectro do Autismo, juntamente com o Agrupamento de Escolas a Lã e a Neve.

Esta escola, que tem uma Unidade de Ensino Estruturado, irá ajudar na divulgação deste tema, através do Serra Shopping, com a partilha de material pedagógico, assim como uma exposição com telas criadas por estes alunos, no Piso 0 do centro. Neste fim de semana, 2 e 3 de abril, haverá ainda dois técnicos no local para esclarecer dúvidas.
“Depois de termos recebido esta ação em 2017, fez-nos todo o sentido voltar a partilhar com a comunidade local esta importante ação de sensibilização para a Perturbação do Espectro do Autismo. Queremos continuar a juntar-nos a entidades e escolas locais, servindo de espaço para promover temas tão relevantes como este”, refere António Parracho, diretor do Serra Shopping.

Data: 2 a 8 de abril
Local: Covilhã, Serra Shopping, Piso 0, junto à Sport Zone
Entrada: livre

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 74 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente.
O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.