Serra Shopping realiza concertos Tributo com artistas locais

As próximas quintas-feiras do mês de julho vão ser dias de concertos de Tributo na página de Facebook do Serra Shopping com a iniciativa ‘SERRA MOSTRA SONS’.

Jorge Palma, U2 e Imagine Dragons serão os artistas homenageados por três bandas locais, Dogma, Projeto 80 e Só Nós 5, respetivamente. Os concertos serão transmitidos na página de Facebook do Serra Shopping, nos dias 16, 23 e 30 de julho a partir das 18h30.

O Serra Shopping adaptou, assim, o formato do seu projeto ‘SERRA MOSTRA SONS’ que, anualmente, levava a música até ao Centro, com concertos ao vivo de grande qualidade. Com este novo formato de transmissão online o Serra Shopping mantém, não só a sua oferta cultural com toda a segurança, como também o apoio aos artistas locais.

Programação dos concertos
Dia 16 de julho - 18h30 - "Tributo a Jorge Palma"
Dia 23 de julho - 18h30 - "Tributo a U2"
Dia 30 de julho - 18h30 - "Tributo a Imagine Dragons"

Sobre as bandas

Tributo a Jorge Palma – Os Dogma são um duo constituído por Joao Figueira e Sebastião Pereira. Este grupo de covers procura uma sonoridade diferente, misturando música ligeira com guitarra portuguesa. Para este tributo a Jorge Palma, escolheram-se cinco músicas bem conhecidas do artista e fizeram-se arranjos novos, de acordo com as guitarras utilizadas.

Tributo a U2 - Projecto 80 é uma banda formada pelos músicos Édgar Araújo (Bateria), Édgar Petejo (Guitarras) e Hugo Santos (Voz e Baixo). Interpreta vários temas do panorama musical português e internacional da Pop e do Rock.  Para este tributo a U2, foram escolhidos cinco temas bastante conhecidos da banda que fazem recordar os grandes palcos por onde os U2 já passaram.

Tributo a Imagine Dragons - Só Nós 5 é um projeto de um grupo de amigos que se juntaram em setembro de 2018 para tocar covers e alguns temas originais. Grupo composto por Filipa Bidarra (Voz), João Rosa (Baixo), Guilherme Ferreira (Guitarra), Luís Batista (Bateria) e Hugo Santos (Guitarra e coros). Para este tributo a Imagine Dragons, serão interpretados os cinco temas que mais inspiram estes músicos.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.