Serra Shopping recebe a 5ª edição do Músicas do Mundo

A 5ª edição do Músicas do Mundo está de regresso ao Serra Shopping, todas as quintas-feiras do mês de julho, com um programa que oferece aos visitantes do Centro momentos musicais compostos por diferentes estilos e artistas.

O próximo espetáculo do Músicas do Mundo acontece já no dia 20 de julho, na zona da restauração, pelas 20h30, com Rosa Negra Band, um projeto dos covilhanenses Édgar Araújo (bateria), Cláudio Saraiva (baixo) e Hugo Santos (voz e guitarra), que trazem consigo a verdadeira essência do rock, num espetáculo musical cheio de irreverência e animação.

No dia 27 de julho, no encerramento da 5ª edição do Músicas do Mundo, a animação está a cargo da Oficina dos Sons Band, composta por três alunos da Oficina dos Sons, estes vão ser os anfitriões que prometem trazer os grandes e famosos temas da pop ao rock. Às 19h, na zona da esplanada traga toda a família e amigos e desfrute da melhor esplanada e da melhor música.
Neste dia, a dose é dupla, com mais uma atuação, às 20h30, na zona da restauração, o grupo Fado Alado vai prestar uma bonita homenagem àquele que é o típico e inigualável estilo português. Um grupo composto por Hugo Ramos (Guitarra Portuguesa), José Cleto (Viola de Fado) e Celina Gonçalves (Voz), que já passaram por várias salas de espetáculos.
A música e animação estão assim garantidas no Serra Shopping, durante todo o mês de julho, com entrada gratuita.

Sobre o Serra Shopping

Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 76 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.