Serra Shopping surpreende com espetáculo de teatro este domingo

A iniciativa “Ad Murmuration” acontece no dia 27 de novembro no Serra Shopping e promete surpreender o público.

No dia 27 de novembro, o Serra Shopping recebe um espetáculo de artes performativas que vai surpreender os visitantes do centro. O espetáculo vai acontecer no acesso à Praça da Restauração, às 15h00 e às 16h00 numa performance simples que convida os visitantes a um momento artístico.

A intervenção conta com 5 intérpretes que, de forma inesperada, vão sussurrar um poema de Florbela Espanca perto de quem estiver a assistir. A performance criativa “Ad Murmuration” é um espetáculo da ASTA que permite uma apresentação única e individualizada recuperando um ritual em vias de extinção: falar próximo do outro.

Uma performance criativa e surpreendente que convida os visitantes do Serra Shopping a uma experiência inovadora e memorável. Esta iniciativa integra o projeto Cultura no Centro que tem como objetivo proporcionar experiências que vão muito além da compra.

Data: domingo, 27 de novembro
Horário: 15h00 e 16h00
Local: Covilhã, Serra Shopping, Acesso à Praça da Restauração
Entrada: Livre

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente.
O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.