SerraShopping recebe a Primavera com sessões de cinema infantil

No mês da primavera, o SerraShopping celebra a chegada desta estação do ano com sessões de cinema infantil gratuitas. Aos domingos pelas 11h00, de 10 a 31 de março, “O vale encantado”, “As aventuras do Pequeno Spirou”, “A Abelha Maia: Os Jogos do Mel” e “Uma aventura do outro lado do mundo” chegam ao grande ecrã e levam miúdos e graúdos a viajarem no mundo dos filmes animados.

No dia 10 de março, é a vez de “Vale Encantado” levar as famílias a viajar pelo mundo da imaginação. “As Aventuras do Pequeno Spirou” chegam ao grande ecrã no dia 17 de Março, com uma história de um menino aventureiro e apaixonado que se declara ao seu amor. Para celebrar a chegada da primavera, no dia 24 de março, a “Abelha Maia: Os Jogos do Mel” proporciona momentos divertidos numa batalha em que Maia cria a sua equipa de sonho composta pelo seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney e o gafanhoto Flip. Já no ultimo domingo do mês é “Uma Aventura do Outro Mundo” que promete muita animação com bonecos verdes e outras personagens fantásticas.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no Serra Shopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.serrashopping.com/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
Vale Encantado
Apollo é um pequeno grillo saltitão com um grande coração que chega ao Vale Encantado com acrobacias hilariantes, conquistando a atenção de todos. Mas o simpático grilo foi envolvido num plano de Vanda, uma vespa maldosa que quer roubar o trono da rainha Margarida, e Apollo é acusado por todos de ter raptado a rainha. Na verdade, Margarida está presa por um exército de Pestes, inimigos do reino e cúmplices de Vanda. Para libertar a rainha, Apolo e os seus amigos precisam de muita coragem e imaginação.
As aventuras do Pequeno Spirou
Spirou é um menino que adora a escola e os seus amigos, mas como toda a sua família, já tem traçado o seu destino profissional. Quando lhe anunciam que ele irá para a escola de porteiros no próximo ano letivo, com a ajuda dos seus amigos o pequeno Spirou vai viver uma aventura e declarar o seu amor pela rapariga por quem está apaixonado.
A Abelha Maia: Os Jogos do Mel
A pequena Maia está a causar constragimentos à Imperatriz de Buzztropolis e, como consequencia, é forçada a participar nos Jogos do Mel. Para salvar a sua colmeia, Maia terá de se aventurar com os seus amigos, descobrindo assim os talentos de cada um. É assim que acaba por transformar o seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney e o gafanhoto Flip numa equipa de sonho.
Uma aventura do outro lado do mundo
Luís é um pequeno rapaz com doze anos e muito solitário: tem poucos amigos e o seu pai vive obcecado em provar a existência de vida no espaço, não tendo muito tempo para o filho. O diretor da escola acredita que Luís está a ser negligenciado e que devia ser levado para um colegio interno. É neste momento que o pequeno rapaz conhece três aliens - Nag, Wabo e Mog – e se torna amigo deles, escondendo-os do pai que está convencido que os aliens são seres perigosos e devem ser congelados assim que forem avistados. Quando o diretor da escola tenta levar Luís, ele e os seus amigos têm de desenhar um plano para entrarem em contacto com a nave principal de modo a serem resgatados.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.