Sessão autógrafos com piloto Mário Patrão no Serra Shopping

O Serra Shopping recebe, no próximo dia 26 de março, o piloto Mário Patrão para uma sessão de autógrafos que decorre entre as 15h30 e as 18 horas, no piso 0, onde os visitantes do Centro poderão ainda apreciar a moto KTM 450 Rally com que o piloto participou no Dakar 2016.

A aposta do Piloto no Rali Dakar, pelo quarto ano consecutivo (2013 a 2016), constitui um dos pontos altos da sua carreira desportiva, obtendo um excelente resultado neste último Dakar, onde ultrapassou a marca alcançada nos últimos anos, do 30º para o 13º lugar da Geral, vencendo assim a Classe Maratona.

Mário Patrão é natural de Seia e já arrecada o título de Hepta-Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, líder na coleção de Títulos. O motociclista reúne ainda 25 títulos nacionais nas modalidades de Enduro e Todo-o-Terreno e conta com mais de dez representações na Seleção Nacional.

Ao longo dos últimos anos, Mário Patrão é uma das referências do Motociclismo, distinguido pela sua dedicação à alta competição nas especialidades Off-Road. Disciplina, trabalho, definição de objetivos e capacidade de superação dos mesmos são a base de uma conduta desportiva exemplar, sendo que foram sempre os princípios pelos quais regeu a sua carreira.

Esta é uma iniciativa que conta com o apoio da BAU Special Solutions, empresa de referência no mercado das Obras Especiais.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 863 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.