Sessões de cinema a preços reduzidos às segunda e quarta-feira no Serra Shopping

No Serra Shopping há bilhetes de cinema a 4 euros, para toda a família, às segunda e quarta-feira. Este é um desconto exclusivo PromoFans, que tem como principal objetivo promover os momentos de cinema e lazer no Centro a preço reduzido.

O processo é simples, os visitantes apenas terão de aceder a esta oferta através da plataforma PromoFans, disponível em www.promofans.pt e imprimir o cupão que permite assistir aos seus filmes preferidos, nas sessões de 2ª e 4ª feira, até ao dia 16 de novembro.

A promoção é limitada ao número de lugares disponíveis por sessão e sala, sendo que não é acumulável com outras promoções em vigor.
Esta é uma iniciativa PromoFans no Serra Shopping que tem como objetivo promover os momentos de lazer e animação no Centro a um preço acessível.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 863 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.