Sr. Frango da Guia está no Colombo há 25 anos e tem uma nova imagem (e novidades)

Comunicado de Imprensa
Lisboa, 27 de abril de 2023

O restaurante para os fãs de frango à Guia está no Colombo desde a abertura do centro comercial. Tem quase 300 metros quadrados e, agora, um ambiente mais sofisticado.

A restauração do Centro Colombo tem vindo a adaptar-se às tendências atuais e o Sr. Frango da Guia não é exceção. O restaurante para os fãs desta especialidade, que está presente no Colombo desde a sua abertura, há 25 anos, tem uma nova imagem. Além de um ambiente mais sofisticado, há novidades na carta do Sr. Frango da Guia para provar.

São quase 300 metros quadrados inspirados nos campos e céu brilhante do Algarve, com os verdes do campo refletidos nas paredes e bolas que simbolizam as estrelas do céu algarvio, além do desenho de uma árvore que não passa despercebida. Esta nova imagem, que aposta também numa decoração em madeira e numa maior luminosidade, foi implementada apenas em três restaurantes da marca no país, sendo o do Colombo o único em Lisboa.

Além do típico frango à Guia (entre 8,95€ e 17,90€), o Sr. Frango da Guia reabriu com novidades na carta, como bacalhau à lagareiro (17,95€), salada de frango (6,50€) e tarte de laranja (3,95€). No menu de bebidas também há novos nomes, desde vinhos, Gins (entre 5,95€ e 6,95€), Mojito (4,95€) e Margarita (5,2€). O espaço dispõe de 82 lugares sentados para provar estas opções e muitas outras que compõem a carta.

“Falar dos 25 anos de história do Colombo passa também por falar daqueles que nos acompanham desde então e o Sr. Frango da Guia, um restaurante icónico aqui no Centro, faz parte deste percurso. Esta renovação vem reforçar um Colombo cada vez mais atual e adaptado às necessidades dos visitantes, proporcionando experiências únicas”, afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Imagens disponíveis para download neste link.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.