Stradivarius reabre no CascaiShopping com novo conceito (e mais tecnológica)

Comunicado de Imprensa
Cascais, 13 de novembro de 2023

Stradivarius reabre no CascaiShopping com novo conceito (e mais tecnológica)

São mais de 500 metros quadrados onde se destacam elementos como o design, inovação e tecnologia.

Desde 9 de novembro que é possível visitar a renovada loja da Stradivarius no CascaiShopping.

São cerca de 520 metros quadrados inspirados no novo conceito da marca — WAVE — que espelha o seu compromisso com a inovação e o design. Acompanhada pela nova coleção de outono/inverno, a loja apresenta uma experiência de compra melhorada.

O conceito implementado na Stradivarius do CascaiShopping, localizada no Piso 1, baseia-se no uso de materiais naturais, criando texturas e relevos nas paredes numa paleta de brancos, cinzentos, ocres e beges que se fundem com um chão na mesma tonalidade. O mobiliário, de formas e acabamentos arredondados, saem do teto para criar um espaço limpo e de estética minimalista em que as coleções são as principais protagonistas.

Já no momento de finalização da compra, a loja conta com 3 caixas de self-checkout com um novo design e as caixas de devoluções, além do serviço Click & Collect que promove a proposta da marca para garantir a melhor experiência de compra.

O compromisso ambiental e social da marca espanhola está refletido nesta loja, já que a Stradivarius do CascaiShopping disponibiliza contentores do programa de recolha de roupa usada, cujo objetivo consiste em prolongar a vida útil das peças. Também a iluminação LED está presente em cada um dos espaços.

“Esta reabertura evidencia a aposta de grandes marcas nacionais e internacionais no CascaiShopping para reforçarem o seu posicionamento em Portugal. A renovação da Stradivarius vem também melhorar a experiência de visita e compra no Centro, que é algo em que trabalhamos continuamente para garantir a melhor e mais completa oferta. O Centro irá continuar a surpreender com novos conceitos, serviços e experiências nas mais variadas áreas, desde a moda à gastronomia”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Fotografias disponíveis para download neste link.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 188 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.