Taco Bell traz o sabor mexicano até ao AlgarveShopping

Comunicado de Imprensa
Algarve, 7 de janeiro de 2022

Taco Bell traz o sabor mexicano até ao AlgarveShopping

A mais recente novidade do Centro Comercial está disponível na praça da restauração, no piso 1.

A Taco Bell chegou ao sul do país e escolheu o AlgarveShopping, na Guia (Albufeira), para fazer parte deste percurso. É no piso 1 do Centro Comercial, na praça da restauração, que se pode agora provar os mais famosos Tacos, Burritos e Quesadillas. São 154 metros quadrados de inspiração mexicana com ambiente californiano.

Na nova unidade da Taco Bell, que está em funcionamento desde dia 30 de dezembro, os pedidos podem ser feitos ao balcão ou em máquinas. A refeição pode começar com os Nachos Bell (com molho Nacho, feijão preto, nata cremosa, tomate e uma carne à escolha), Chicken Nachos (frango crocante com barbecue e queijo) ou com as Bacon Top Fries (batatas Mexican cobertas com queijo derretido e fatias finas de bacon), por exemplo.

Do Burrito San Diego ao Crunchywrap Supreme, mais conhecido como a “Estrela do Sabor”, opções não faltam para continuar. Nos produtos principais a liberdade de escolha do recheio favorito é um fator presente em toda a gama desta marca, desde o mais tradicional, como o caso da carne picada à opção 100% vegetariana, a Veggie Mix. Há ainda os taconómicos, com várias sugestões desde 1€.

O AlgarveShopping dispõe de mais de 20 restaurantes e cafés, como o H3, Portugália Balcão, KFC, McDonald’s, Burger King, Bifanas de Vendas Novas, Q.B. Concept, O Seu Bitoque/Wok & Go, Le Croissant e Mundo do Café, entre outros.

Sobre a Taco Bell
Taco Bell Corp. é uma empresa subsidiária de Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM). Taco Bell é a maior marca do mundo de restaurantes de serviço rápido inspirada na cozinha mexicana. A marca apresenta na sua oferta tacos, burritos e outras especialidades preparadas ao momento para cada cliente, com sabores diferenciadores, ingredientes de qualidade, preços acessíveis e o melhor serviço ao cliente do mercado.
Os restaurantes da Taco Bell servem mais de 40 milhões de clientes semanais em todos os seus restaurantes no mundo. Existem mais de 425 restaurantes Taco Bell em 27 mercados fora dos Estados Unidos, e o objetivo é crescer a presença internacional e alcançar meta de 1.000 restaurantes até 2022.
Atualmente, a companhia e os seus franquiados operam mais de 7.500 restaurantes e possuem um volume de vendas de USD $9B USD. Para 2022, a marca espera ter um volume de vendas de mais de $15B USD a nível global e contar com mais de 9.000 restaurantes em todo o mundo. Para mais informações: https://www.tacobell.pt.

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 122 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no instagram @centro.algarveshopping e no facebook www.facebook.com/algarveshopping.