“Taste Azores” traz o melhor dos Açores até Lisboa

Até domingo, 9 de outubro, o Centro Colombo recebe várias empresas açorianas e atividades, desde showcookings a degustações.

Até domingo, há mais uma razão para visitar o Centro Colombo: participar numa experiência gastronómica tipicamente açoriana. Até 9 de outubro, a Praça Central, no Piso 0, recebe a “Taste Azores”, que mostra o que de melhor se pode encontrar nos Açores. Este evento, que soma já quatro edições no Centro Colombo, é de entrada livre e conta com várias surpresas.

A Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, através do Gabinete de Gestão e Promoção da Marca Açores, traz até Lisboa, através do Centro Colombo, 19 empresas regionais que apresentam os seus produtos e tradições. O evento conta também com showcookings, degustações, atuações musicais e animação infantil, num programa que promete agradar a miúdos e adultos.

Nos dias 6 e 7 de outubro, por exemplo, há showcooking marcado para as 19h00. No sábado, 8 de outubro, está programada animação musical (21h00), enquanto o domingo, dia 9, é dedicado aos mais pequenos com pinturas faciais (11h00 e 18h00), animação infantil (11h30 e 16h00). Durante os cinco dias de evento, não vão faltar apresentação de marcas como a Lactaçores, Chá Gorreana, Queijo Vaquinha, Veja Bijoux, entre outras.

“O Centro Colombo é um Centro de experiências não só culturais como de lazer, pelo que receber mais uma vez este evento é para nós um enorme prazer. Enquanto contribuímos para a promoção dos Açores, oferecemos um programa diferente e atrativo a todos os nossos visitantes, que podem viajar até ao arquipélago dos Açores sem sair de Lisboa”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Esta iniciativa do Governo dos Açores permite, ainda, as empresas participantes desenvolverem contactos com distribuidores e retalhistas, aproveitando esta ação promocional para alargar a oferta de produtos e serviços dos Açores no mercado nacional.

Data: 5 a 9 de outubro, quarta-feira a domingo
Local: Lisboa, Centro Colombo, Praça Central, Piso 0
Entrada: livre

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.