The Barber Company e Rio Ásia Food chegam ao RioSul Shopping

O RioSul Shopping anuncia a inauguração de duas novas lojas: The Barber Company e Rio Asia Food são os dois espaços que pertencem agora ao Centro.

Numa tentativa de reforçar a aproximação e tornar mais vasta a oferta a todos os visitantes, o Centro ampliou o número de lojas presentes no espaço.

Localizada no Piso 0, The Barber Company é uma das grandes novidades. Vocacionado 100% para o público masculino, a nova loja recuperou o conceito de Barbearia e adaptou-o para um ambiente vintage e moderno.
Neste espaço, os homens poderão encontrar um serviço totalmente personalizado e especializado, com o trabalho dos melhores barbeiros.

Numa altura em que o público masculino procura cuidar cada vez mais de si, a The Barber Company é a solução ideal! Um espaço com um rosto jovem e direcionado para todos os que procuram cuidar do cabelo e barba nos melhores profissionais. O melhor de tudo? Um preço acessível!

A segunda abertura do RioSul Shopping localiza-se no Piso 1. Rio Ásia Food é o nome do novo restaurante que promete aguçar o apetite de todos os visitantes.

O restaurante asiático implementou um espaço minimalista no Centro e está preparado para receber todos os visitantes!

Especializado na Gastronomia Asiática, o novo restaurante oferece o melhor sabor asiático, como Dumplings ou Massa Thai, para aqueles que sonham fazer viagens gastronómicas!

Venha visitar o Centro e conhecer as novidades que este tem para si!

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o PikNik.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.