Throttleman reabre no CoimbraShopping

A marca de vestuário Throttleman reabre no CoimbraShopping, alargando a oferta do centro comercial no segmento da moda para mulher, homem e criança. Esta é a única loja da marca na cidade de Coimbra.

A Throttleman apresenta duas grandes linhas de produto: Casual e Funny. A linha Casual é uma coleção mais versátil e confortável, enquanto que a linha Funny se caracteriza por vestuário com ilustrações coloridas e divertidas que criam um vínculo emocional junto dos clientes.

Sob o lema “Feel Good, Have Fun”, a marca Throttleman pretende que as pessoas se sintam bem consigo próprias, se divirtam e expressem as suas emoções através da roupa que usam.

A loja no CoimbraShopping, com uma área de 90 m2, localiza-se no Piso 1.

Sobre o CoimbraShopping:
O CoimbraShopping conta com um total de 64 lojas já bem conhecidas dos visitantes. O atendimento personalizado é um dos pontos que caracteriza este Centro, localizado numa nova zona de negócios da cidade de Coimbra, servido por uma extensa rede de transportes. Destaque ainda para o Hipermercado Continente, uma acolhedora zona de Restaurantes com praça central e estacionamento gratuito com capacidade para 1100 viaturas.
O CoimbraShopping é ativo no cumprimento da Politica de Segurança, Saúde e Ambiente da Sonae Sierra, que se centra na consolidação de uma cultura transversal de antecipação de acidentes e prevenção de impactos ambientais. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt

Para mais informações por favor contactar:
Lift Consulting – Tânia Miguel
T: 351 214666500 | M: 351 918270387