Tiffosi reabre no Colombo com novo conceito focado na sustentabilidade

A renovada loja volta a abrir portas, agora no Piso 1, e apresenta um espaço mais moderno.

É já hoje, dia 8 de agosto, que a Tiffosi reabre no Piso 1 do Centro Colombo, em Lisboa, com um novo conceito de loja que se destaca pelo foco na sustentabilidade. Num compromisso com a inovação e o design, a marca portuguesa apresenta uma vasta gama de roupa e acessórios para homem, mulher e adolescente, capazes de dar resposta a diferentes estilos e personalidades.

O renovado espaço foi concebido para oferecer uma experiência de compra única e moderna, onde a moda e a responsabilidade ambiental se encontram em perfeita harmonia. Com foco no impacto ambiental, o mobiliário foi desenvolvido através de processos e materiais sustentáveis, com uma aposta na leveza e na simplicidade e com menos elementos decorativos.

A abertura da Tiffosi ao público está agendada para as 19h30 desta quinta-feira e, para assinalar a ocasião, terá descontos especiais para os visitantes do Colombo que queiram conhecer as últimas novidades da coleção de Denim da marca, nomeadamente uma oferta para os primeiros 50 clientes.

Mais imagens da loja disponíveis neste link.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.