Timberland apresenta conceito mais sustentável e moderno no Colombo

A marca renovou o seu espaço no centro comercial lisboeta, reforçando o compromisso com a natureza.

Com uma área de 44 metros quadrados e mantendo a localização no Piso 1 do Centro Colombo, a nova loja da Timberland aposta numa experiência de compra personalizada, assente na inovação tecnológica e no compromisso com a natureza.

Em 22 lojas, em Portugal, este é o quinto espaço que integra o conceito mais sustentável, com pormenores diferenciadores, como manequins compostos por materiais reciclados, no sentido de melhorar a sua pegada ecológica. É também com este objetivo que integra uma tecnologia LED que permite reduzir o consumo de energia em 25%, face aos métodos tradicionais de iluminação, assegurando, simultaneamente, menor desperdício e possibilidade de reciclagem.

Reconhecida mundialmente como pioneira da cultura da bota, a Timberland posiciona-se como uma marca outdoor e lifestyle, que se reflete numa oferta com propostas que incluem desde calçado a sugestões de vestuário e acessórios.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.