Treina o teu dragão no CascaiShopping!

Preparado para treinar o seu Dragão? É já no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, que o CascaiShopping recebe o camião do filme “Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto” com atividades dedicadas a todas as crianças. Esta iniciativa, que vai ter lugar no Piso 0, junto à Entrada D, entre as 11h00 e as 20h00, conta com uma experiência imersiva numa simulação do Mundo dos Dragões.

A magia acontece dentro do Camião onde os mais novos poderão viver no Mundo dos Dragões, através de uma experiência com recurso a elementos visuais e sonoros que os farão viajar para o mundo da fantasia destas criaturas mitológicas. Aqui, podem também tirar fotografias com as personagens principais, assistir a excertos do filme “Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto” e ainda realizar várias atividades como ler e colorir livros. No final, as crianças podem dar continuidade a esta experiência em casa, ao levar um livro com atividades do filme.

O terceiro filme da saga “Como Treinares o Teu Dragão”, tem estreia nacional marcada para dia 21 de fevereiro e conta com vozes de Francisco Areosa, Virgílio Castelo, Paula Lobo Antunes, Rui Porto Nunes, Eduardo Madeira e Leonor Alcácer, na versão portuguesa. O ator Paulo Pires estreia-se neste novo filme da saga, emprestando voz ao vilão da história, ‘Fuligem’.

“Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto” conta a uma história surpreendente de um jovem Viking que, no inicio da saga, desafia a tradição quando protege um dos seus mortais inimigos – um dragão feroz com nome de Desdentado. Neste terceiro filme, o governante de Berk, juntamente com Astrid, Hiccup criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando o aparecimento de uma Fúria da Luz coincide com uma perigosa ameaça que coloca em risco a vila, Hiccup e Desdentado são forçados a deixar a sua casa e partir para um mundo secreto que se julga existir apenas nos mitos. Quando os seus verdadeiros destinos se revelam, dragão e Viking vão lutar juntos para protegerem tudo o que amam.

O Camião do Mundo dos Dragões tem entrada gratuita e pode ser visitado dia 17 de fevereiro, das 11h00 às 20h00, Piso 0, junto à Entrada D, do CascaiShopping.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 198 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.