Troca de cromos no Serra Shopping

O Serra Shopping irá proporcionar a todos os seus visitantes que sejam colecionadores de cromos a oportunidade de, nos próximos dias 25 e 26 de junho, efetuarem trocas com outros adeptos deste hobby. Esta iniciativa, realizada pela TrocarCromos.com, entidade nacional pioneira na organização deste tipo de eventos - irá decorrer durante o último fim de semana de junho, entre as 15h00 e as 19h00, na Praça de Restauração do Serra Shopping.

As trocas serão feitas entre todos os colecionadores que terão, assim, a oportunidade de fechar a caderneta em que lhes falta apenas um único cromo, completando as suas coleções e/ou contribuindo para que outros colecionadores terminem as suas. Esta é uma iniciativa que dá ainda oportunidade a todos os participantes que tenham cromos antigos e que já não precisem, de doá-los ao Arquivo de Cromos, permitindo assim que outros adeptos completem as suas cadernetas.